Como livro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Todos ESTES suplementos alimentares USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições por funcionamento e têm garantia de modo a vício do fabricaçãeste utilizando o fornecedor. Caso constate destemido vício por fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise.

Personagem Limpolvo É 1 polvo amigo qual ensina as crianças quanto ao bom uso da água e igualmente A respeito de a importância dos hábitos do higiene para uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso mesmo! Filó mora na praça do papel. É lá que ensina ás crianças Derivado do a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Nos vários ambientes distribuíDestes por uma área de 2 mil metros quadrados usando forte apelo visual, ESTES visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúpor, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

ESTES suplementos classificados tais como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e disponibilizados com Abatimento após passarem por uma inspeçãeste tfoicnica, garantindo suas perfeitas condições esté especialmenteticas e funcionais.

ESTES suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora realizar 1 show quando toca sua música. Diz qual só come ESTES livros quando eles estãeste esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

“Visita fantástica ao universo do livro. As crianças mergulham de fato pelo processo imaginativo do enredo e aprendem as etapas da produção do livro. Amplamente Obrigado!!!

Personagem Monitoras Cada uma possui 1 nome divertido e adoram crianças! São elas que acompanham os pequenos durante à visita na Cidade do Livro. Usam macacão colorido e estão sempre bastante bem arrumadas… Saiba como são vaidosas!

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO O livro por Vó Cotinha, qual traz AS SUAS doze invenções Ainda mais recentes, permite qual ESTES pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

ESTES produtos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento do qualquer encomenda que possua indícios do violaçãeste na embalagem.

Todosilusionismomágicas com canudosmágicas usando cartas do baralhomágicas utilizando coposmágicas usando cordasmágicas utilizando elásticosmágicas usando garrafasmágicas usando moedasmágicas com númerosmágicas usando palitosmágicas utilizando papel

Sãeste suplementos alimentares em perfeito estado estético e usando aparência do novos. Todos os suplementos alimentares reembalados foram inspecionados e estão em magistral que funcionem.

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃO Você sabia qual as traças sãeste insetos qual comem livros, roupas e papel, do pouquinho em pouquinho?

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, no qual milhares do crianças se divertem todos os anos. O Colossal diferencial é qual este projeto é altamente educativo e ajuda a formar a partir de cedo o hábito da leitura.

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Tem ótimas ideias e sente muito orgulho por seus inventos!

Na Saraiva você encontra 1 acervo com ESTES principais livros do País do futebol e do uma leitura fantástica mundo, contendo lançamentos, Pré-venda e ESTES mais vendidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *