O melhor lado da futebol

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe usando base em uma votaçãeste realizada entre ESTES torcedores. Por estar em uma região litorânea no Estreito do Puget, Seattle tem uma vocação marítima conterraneo. A decisão se baseia, logo, na relaçãeste utilizando o fauna da regiãeste.

Origem: Em 1945, a equipe realizou 1 concurso usando seus torcedores e o nome escolhido através maioria foi Browns

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time de futebol americano foi familial em Cleveland em 1936.

, plano do recuperação lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia saiba como símbolo, Bert Bell escolheu a ave para batizar seu time na esperança por igualmente olhar seu time voando Cafifa.

. Saiba como os jogadores por futebol americano são, em geral, superiores Destes qual os do beisebol, Halas optou por mostrar seu time por “ursos”. Vale notar qual a palavra cub

foi este nome Ainda mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque o golfinho é 1 Destes mais página da Web inteligentes animais marinhos. Por ser uma cidade litorânea, Miami possui uma relaçãeste bem próxima utilizando ESTES golfinhos.

Origem: Este nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido por meio do uma votaçãeste entre ESTES torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Origem: Este nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido através direção usando base em concurso realizado entre ESTES torcedores. Este time, que era este Houston Oilers

. Tua intençãeste foi conferir ao time do futebol americano 1 ar de modernidade e força na esperança de que este time voasse em campo.

Origem: O nome foi escolhido por meio de um concurso entre os torcedores. A equipe, fundada em 01 por novembro por 1966, Dia de Todos os Santos, possui uma forte ligação com a música, mais notadamente este jazz. O clássico When The Saints Go Marching In

, originalmente do Boston, receberam esse nome devido ao fato de a regiãeste da Nova Inglaterra ser considerada o berçeste da Revolução Americana.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criaçãeste de cavalos, atividade tradicional da regiãeste por Baltimore. O time se mudou de modo a Indianápolis em 1984.

, chegou a atuar durante duas temporadas em Nashville utilizando o precisamente nome. O proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu entãeste produzir um comitê de modo a rebatizar sua equipe. Titans

, time de beisebol da cidade. Este time por beisebol se mudou para a Califórnia e Este momento se chama San Francisco Giants.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *